LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Terça Feira - 16 de Abril de 2024

A TECNI-AR traz o Parker Road Show para Minas Gerais!

A TECNI-AR Parker Store informa que o Parker Road Show continua sua movimentação pelo Brasil e estará na semana de 19/10 a 23/10 na Empresa de Cimentos Liz, em Vespaziano, Minas Gerais.

O Distribuidor Parker Premier TECNI-AR estará com o Parker Road Show. Serão ministradas inúmeras palestras alem, é claro, da visitação ao Parker Road Show, com contato direto com as novidades e tecnologias Parker

 

A exposição itinerante que já percorreu mais de 250 mil quilômetros em todo o território brasileiro, o Parker Road Show é direcionado aos clientes e usuários de tecnologias industriais. É também uma ótima oportunidade para conhecer melhor as possibilidades de aperfeiçoamento de processos proporcionadas pela aplicação das várias linhas de produtos Parker. A programação é composta por palestras técnicas e visitas ao Road Show, caminhão onde são apresentadas as soluções da empresa.

PARKER ROAD SHOW - TECNI-AR Parker Store

Sobre a TECNI-AR – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a Tecni-Ar Comércio e Manutenção Ltda. atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além de distribuidora, a Tecni-Ar é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store!

top