LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Quarta Feira - 24 de Abril de 2024

Aplicação de Molas Pneumaticas na Absorção e Isolamento de Vibração

A TECNI-AR é responsável pela Distribuição dos Produtos Industriais da Firestone em todo o Brasil.
Em constante desenvolvimento, a tecnologia dos Produtos Industriais Firestone, distribuídos pela TECNI-AR, inova e aperfeiçoa os seu produtos. O excepcional desempenho destes produtos se deve a intensas pequisas e testes efetuados em inúmeros laboratórios no Brasil e no Mundo.

O atuadores pneumáticos AIRSTROKE, também conhecidos como Molas Pneumáticas, e os isoladores de choques, ruídos e vibrações AIRMOUNT ou Almofadas Pneumáticas, são resultados dos esforços da Firestone no intuído de atender as mais diversas aplicações nos mais variados ramos da indústria.

Veja um exemplo de Aplicação de nossas Molas Pneumáticas Firestone na Absorção e Isolamento de Vibração

Com os conhecimentos dos profissionais da TECNI-AR e a utilização destes singulares produtos, a gama de aplicações que podem ser atendidas é ainda maior. Podem ser utilizados em máquinas e equipamentos de áreas como construção civil, transporte de materiais, mobil, processos industriais, siderurgia, mineração e outros.

Baixe o catálogo clicando aqui

Entre em contato clicando aqui

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviçostécnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Procura um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidor Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, entre em contato! Visite nossa Parker Store!

Distribuidor Parker Lavras, Distribuidor Parker Contagem, Distribuidor Parker Belo Horizonte, Distribuidor Parker São Paulo, Distribuidor Parker Espírito Santo.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

 

 

top