LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 19 de Abril de 2024

Aprenda a combater a contaminação nos sistemas hidráulicos

Todos os fluidos hidráulicos têm uma determinada quantidade de contaminantes. Estima-se que cerca de 80% das falhas nos sistemas hidráulicos sejam causadas por essas partículas, ocasionando perdas de produção, custos elevados de reposição de peças e redução da vida útil dos componentes das máquinas.Logo, o controle da contaminação nos fluidos hidráulicos com a retirada dessas partículas é comprovadamente a forma mais eficaz de prevenir falhas nesses sistemas.

Baixando o White Paper da Parker sobre Controle da Contaminação, você aprenderá como minimizar os efeitos da contaminação nos sistemas hidráulicos. Entre outras informações valiosas, o documento ensina quais são os tipos de contaminantes e como eles agem, os efeitos do excesso de contaminação, os sinais de advertência dos sistemas, e, principalmente, como prevenir a contaminação.

ParkerStore_Brasil_Contaminacao_White_Paper_EM036_Parker_HidraulicsParkerStore_Brasil_Contaminacao_White_Paper_EM036_Parker_Hidraulics2

Você vai conhecer:
• Quais são as quatro funções do fluido hidráulico afetadas pelos contaminantes
• Tipos e fontes de contaminação
• Problemas e danos causados pelo excesso de contaminação
• Tamanho das partículas contaminantes
• Efeitos visuais da água no óleo hidráulico
• Métodos e equipamentos para a prevenção e para a retirada de partículas, água e ar do fluido hidráulico

Confira abaixo o White Paper da Parker sobre Controle da Contaminação

https://www.tecniar.com.br/wp-content/uploads/2019/07/ParkerStore_Brasil_Contaminacao_White_Paper_EM036.pdf

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Procura um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidor Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, Distribuidor Parker Juiz de Fora, Distribuidor Parker Timóteo, Distribuidor Parker Serra, Distribuidor Parker Espírito Santo, entre em contato! Visite nossa Parker Store!

Distribuidor Parker Bahia, Distribuidor Parker Espírito Santo, Distribuidor Parker Pará

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

top