LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sábado - 20 de Abril de 2024

Componentes originais ampliam segurança?

Como se sabe, o uso de peças e componentes não originais em sistemas hidráulicos está entre as principais causas de danos em equipamentos estacionários e veiculares. Quando são instalados produtos que não atendem as especificações originais, é certo que isso afetará a performance dos equipamentos, e é possível também prever que as paradas para manutenção serão mais frequentes, gerando custos desnecessários.

Outro aspecto relevante a ser lembrado é que peças e componentes de origem desconhecida muitas vezes podem colocar em risco a segurança dos operadores de máquinas e veículos, que dependem da boa performance de seus acionamentos hidráulicos.

Responsabilidade

Considerando que muitas empresas do segmento sucroenergético aproveitam a entressafra para fazer manutenções corretivas e preventivas em seus equipamentos e processos, a Parker, tradicional fornecedora de sistemas hidráulicos para os principais fabricantes de máquinas agrícolas e equipamentos industriais do país, relembra os benefícios da utilização de componentes originais.

TECNI_AR_Parker_Store_Brasil_seguranca_produtos_originais(2)

Componentes originais ampliam segurança no campo – Bomba hidráulica Parker P350- Parker Brasil – Divisão HidráulicaA simples opção pelo uso de peças genuínas já é suficiente para assegurar a quem tem a responsabilidade da gestão da produtividade, seja no campo industrial ou no ambiente do agronegócio, três vantagens essenciais:

1) ampliação da vida útil de sistemas e peças;

2) redução de custos com paradas para manutenção; e

3) ampliação dos níveis de segurança no trabalho.

Economia no consumo

Além disso, outros ganhos significativos da instalação de componentes originais em máquinas e equipamentos são a redução do consumo de combustível, a maior confiabilidade dos sistemas – e por consequência melhores índices de produtividade –, e a garantia do suporte técnico oferecido pela Parker em todo o Brasil.

Peças de reposição Parker e reparos podem ser adquiridos diretamente com a TECNI-AR Parker Store Brasil.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fNecessita de peças de reposição originais Parker? Entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mailtecni-ar@tecni-ar.com.br . São milhares de items em estoque para entrega imediata! Luiz Kuchenbecker Panin

top