LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 19 de Abril de 2024

Economia na indústria com a utilização de válvulas corretas

Nos dias atuais, é possível superar os desafios mais complexos da instrumentação industrial utilizando componentes que permitem controles mais precisos e eficientes.

Tendo isso em mente, a Parker Hannifin disponibilizou mais uma facilidade para o mercado com o lançamento das Válvulas de Esfera Monobloco da Série DY.

dy_ball_valve_parker

Projetadas para aplicações de baixa pressão, essas válvulas possibilitam fechamento rápido com um quarto de volta e são especialmente indicadas para aplicações nas indústrias química, petroquímica, de petróleo e gás e de papel e celulose.

Para qualquer necessidade
Disponíveis nos diâmetros 1/4″, 1/2″, 3/4″ e 1″, as válvulas Série DY são construídas em aço inoxidável e contam com haste resistente à expulsão. Apresentam também manopla com dispositivo de travamento padrão e extremidades com conexão fêmea NPT (roscas cônicas mais comumente encontradas na indústria).

A principal vantagem da nova válvula é o excelente custo–benefício em relação aos demais produtos dessa categoria disponíveis atualmente no mercado. As válvulas Série DY apresentam capacidade de bloqueio total para serviços com pressão até 1.000 PSI (69 bar), atendem a temperaturas de trabalho entre -51°C e 193°C e são 100% testadas em fábrica antes de chegar ao mercado.

valvulas_dy_parker_valves_brasil_comprar

Veja a seguir as principais características das Válvulas de Esfera Monobloco Série DY:

• Corpo usinado a partir de peças fundidas de aço inoxidável CF-8M, equivalentes ao aço inoxidável 316, adequado para ambientes corrosivos
• Assentos e vedações em PTFE, altamente inertes, que conferem resistência à corrosão
• Desenvolvida para aplicações químicas e industriais
• Projeto da haste à prova de expulsão, com esfera em aço inoxidável 316 e manopla que proporciona maior alavanca para facilitar os giros de abertura e fechamento
• Batentes de manopla e dispositivo de travamento preparados para uso com cadeado
• Testadas 100% na fábrica

https://www.tecniar.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Valvula_de_Esfera_Monobloco_Serie-DY_Parker_comprar_Brasil.pdf

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor ParkerPremier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviçostécnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker StorePrecisando de um Distribuidor Parker Lagoa da Prata, Distribuidor Parker Lavras, Distribuidor Parker Sete Lagoas, Distribuidor Parker Divinópolis, Distribuidor Parker São Paulo, Distribuidor Parker Minas Gerais, Distribuidor Parker Belo Horizonte, Distribuidor Parker Espírito Santo, seu lugar é aqui!

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone Parker Store Brasil (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

top