LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sábado - 20 de Abril de 2024

Eletromecânica Parker agrega valor na indústria com soluções diferenciadas

Em todo o mundo e também no Brasil, as tecnologias de movimento e controle estão sendo aperfeiçoadas com o emprego de soluções eletromecânicas. Em diversas situações, as indústrias estão utilizando acionamentos eletromecânicos em complemento ou alternativamente às tecnologias pneumática e hidráulica.

As vantagens desta troca são muitas: há ganhos em precisão, controle do movimento, velocidade e repetibilidade das operações, além da ampliação da segurança de operadores e principalmente economia no consumo de energia.

Agregando tecnologias

Distribuidor_Parker_Store_Brasil_Eletromecanica_MG
Eletromecânica Parker agrega valor na indústria com soluções diferenciadas – Inversor Modular oferece controles customizados para diversas aplicações, tais como bombeamento e climatização – Parker Store Brasil – Automação. Há cerca de 25 anos a Parker deu início a uma série de aquisições de tradicionais fabricantes de dispositivos eletromecânicos, principalmente nos Estados Unidos e na Europa. São marcas reconhecidas mundialmente, como Daedal, Compumotor, Bayside, Hauser, SBC e SSD Drives, entre outras. Desta forma, a empresa montou um portfólio amplo de tecnologias para atender às demandas mundiais e locais.

Divididas em três famílias (servoacionamentos, controladores e inversores), as tecnologias eletromecânicas da Parker incluem motores de passo, servomotores, IHMs, inversores de frequência, controladores, servoacionadores e sistemas auxiliares, entre outros. Em comum, todos estes equipamentos apresentam robustez, alta performance, integração com outros CLPs e grande capacidade de otimizar os recursos, gerando economia, melhorando a performance e garantindo retorno do investimento.

Aplicações valiosas
Eletromecânica Parker agrega valor na indústria com soluções diferenciadas – Cilindro eletromecânico ETH proporciona força e precisão para as mais diversas aplicações de movimento e posicionamento – Parker Brasil – Automação. Estas soluções atendem necessidades diversas em vários segmentos industriais: desde a automação na indústria têxtil, da borracha, de embalagens e de plástico, passando por operações de paletização, até a atualização de equipamentos e processos, entre outras aplicações.

Distribuidor_Parker_Store_Brasil_Eletromecanica_MG-BH

Usados para controlar motores elétricos de corrente alternada ou contínua, os drives e inversores de frequência ampliam o desempenho destes equipamentos, controlando velocidade, torque e posição com redução no consumo de energia.

Ganhos diversos
Todos os processos produtivos podem ganhar com a aplicação de tecnologias eletromecânicas, e os benefícios são muitas vezes surpreendentes. Vale lembrar que a Parker está empenhada no crescimento das aplicações de eletromecânica no Brasil, sobretudo em clientes que buscam ganhos de produtividade, redução de custos, redução no consumo de energia e principalmente os que buscam agregar valor em seus produtos.

Soluções Eletromecânicas da Parker
Servoacionamentos:
• Cilindros Elétricos
• Servodrives
• Servomotores
• Redutores planetários
• Atuadores com e sem haste

Controlador de eixo

Interface Homem Máquina

Inversores:
• Inversores de frequência
• Conversor de corrente contínua

Aquisições Parker em tecnologias Eletromecânicas
• Daedal
• Compumotor
• SSD drives
• SSD parvex
• SBC
• Hauser
• CTC
• Acroloop
• Bayside
• Taiyo
• Trilogy

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker StoreSe procura um Distribuidor Parker Divinópolis, Distribuidor Parker Lagoa da Prata, Distribuidor Parker Lavras, Distribuidor Parker Sete Lagoas, Distribuidor Parker São Paulo, Distribuidor Parker Rio de Janeiro, Distribuidor Parker Bahia, Distribuidor Parker Espírito Santo, seu lugar é aqui.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail

tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

top