LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Quarta Feira - 24 de Abril de 2024

Em novo curso, Parker revela segredos sobre o controle da contaminação

Para esclarecer conceitos essenciais sobre Contaminação em Sistemas Hidráulicos, a Parker promoveu recentemente um novo treinamento sobre o assunto. Ministrado pelo instrutor Marcos Ortiz e pela especialista de produtos Angélica Oliveira, o curso teve carga horária de 16 horas e contou com a presença de distribuidores, consultores e colaboradores internos.

Buscando sempre a excelência no atendimento ao cliente, a Parker elabora treinamentos técnicos atualizados para reciclar o conhecimento dos distribuidores e colaboradores, fortalecendo dessa forma as áreas de vendas e suporte a vendas.

Foram mais de 10 meses de desenvolvimento e preparação para esse curso. Nele, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os tipos e as fontes de contaminação, assim como suas respectivas classes, classificação de elementos filtrantes, Normas ISO 4406 e NAS 1638 e a estratégia de gestão completa da saúde do sistema hidráulico.

Peculiaridades
De acordo com Angélica de Oliveira, especialista de produto para o Mercado de Filtração Hidráulica da Parker, os participantes puderam compartilhar experiências, fazendo com que o curso fosse ainda mais produtivo: “É sempre válido lembrar que, quando falamos de contaminação, são várias as atitudes que, somadas, trarão benefício ao sistema, aumentando a vida útil dos componentes e a produtividade dos equipamentos”, pontua.

Um dos pontos altos do treinamento foi a apostila de Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos disponibilizada como material didático aos participantes: “A apostila apresenta todos os conceitos necessários a serem aplicados na filtração do fluido hidráulico”, afirmou Marcos Ortiz. O instrutor ainda acrescentou que o uso correto dessas técnicas é capaz de minimizar as falhas e aumentar a eficiência e confiabilidade dos componentes hidráulicos, garantindo o aumento da produtividade e a qualidade dos produtos.

distribuidor_parker_trainning_brasil_telefone(31)3362-2400 contato

Reconhecimento

“Muitos profissionais desconhecem o fato de que mais de 80% das falhas em sistemas hidráulicos são devidos aos excessos de contaminação”, observa José Mauro de Oliveira, Gerente de Sistemas de Aprendizagem da Parker. Ele explica que o trabalho da equipe Parker Training proporciona um treinamento diferenciado no mercado porque, dentre outros motivos, possibilita aos participantes a correta especificação dos meios filtrantes com exercícios envolvendo cálculos matemáticos.

O curso foi muito bem avaliado pelos participantes, que, adicionalmente à qualidade da apostila e dos instrutores, reconheceram a importância dos conhecimentos adquiridos para o exercício de suas profissões: “Percebi o empenho em qualificar os distribuidores e colaboradores, o material didático é ótimo e o conhecimento dos instrutores é realmente fantástico”, afirmou Nairçon Aparecido Azevedinho, da Parcamp Comércio de Equipamentos, de Campinas (SP).

Por sua vez, Mayara Kubichewski Soares, analista de Engenharia da Parker, disse que o conteúdo ministrado lhe proporcionou conhecimentos essenciais: “Após o curso, percebi que tópicos fundamentais da hidráulica foram unificados em um único material, facilitando até mesmo as pesquisas”, afirmou. “Ótimo treinamento, ótimo material e didática excelentes dos instrutores”, concluiu, satisfeita.

Paulo Bittencourt, da Unitec, de São Paulo (SP), também ficou satisfeito com o resultado: “Cursos como esse são fundamentais para que possamos oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes”, observou. Luiz Antonio Monteiro, também da Unitec, revelou ter apreciado a abordagem de assuntos técnicos que o ajudarão a lidar com contratempos do dia-a-dia.

Assista ao vídeo para conhecer algumas das principais aplicações dos sistemas hidráulicos Parker:

Para mais informações entre em contato pelo e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br ou telefone (31)3362-2400

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviçostécnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Procura um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidor Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, entre em contato! Visite nossa Parker Store!

Distribuidor Parker Lavras, Distribuidor Parker Contagem, Distribuidor Parker Belo Horizonte, Distribuidor Parker São Paulo, Distribuidor Parker Espírito Santo.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

 

top