LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Quarta Feira - 24 de Abril de 2024

Hora de reduzir custos nas instalações – PES&I

Com o objetivo de oferecer a seus clientes soluções que agregam valor, a Parker está disponibilizando diversos serviços e aplicando tecnologias inovadoras que, além de solucionar demandas técnicas, ainda auxiliam gestores de processos produtivos a reduzir perdas para enfrentar tempos de austeridade.

Trata-se de soluções estratégicas que reúnem as principais tecnologias Parker com o objetivo de poupar recursos expressivos. Com estes serviços, as empresas podem economizar até 50% em custos e até 80% do tempo de fabricação, montagem e instalação nos equipamentos. Conheça a seguir uma destas soluções.

Apoio estratégico

Capaz de produzir soluções com potencial para reduzir pela metade os custos com projeto e montagem de equipamentos, a nova estrutura de negócios de engenharia da Parker, denominada PES&I (Parker Engineered Solutions and Instrumentation), está pronta para projetar e construir equipamentos e sistemas completos para diversas aplicações.
Apoio estratégico

Capaz de produzir soluções com potencial para reduzir pela metade os custos com projeto e montagem de equipamentos, a nova estrutura de negócios de engenharia da Parker, denominada PES&I (Parker Engineered Solutions and Instrumentation), está pronta para projetar e construir equipamentos e sistemas completos para diversas aplicações.

Hora de reduzir custos nas instalações – PES&I – A estrutura de negócios de engenharia da Parker está pronta para projetar e construir equipamentos e sistemas completos para diversas aplicações – Parker Brasil – AutomaçãoPainéis para sistemas de instrumentação, skids e bancadas para testes de pressão, unidades de flushing e de injeção química são exemplos dessas soluções. Totalmente customizáveis, os equipamentos montados pela PES&I Parker são desenvolvidos para atender às condições específicas de cada instalação.

A grande vantagem para a indústria é que, com a PES&I, a Parker oferece um serviço avançado de engenharia e gerenciamento de projetos, que se reverte em economia para o cliente. “Nós nos envolvemos desde a fase de concepção do projeto junto ao cliente até o acompanhamento da instalação e testes do equipamento”, explica Marcelo Catto, gerente de vendas e marketing da Parker.

TECNI_AR_Parker_Store_Brasil_Distribuidor_MG_Contagem

Marcelo lembra que a Parker desenvolve produtos em todas as áreas da instrumentação, e assim pode integrá-los com diversas outras tecnologias Parker, como hidráulica, pneumática, filtração, eletromecânica, condução de fluidos e vedação, tudo em um só sistema.

Desta forma, evita-se que o cliente precise administrar componentes de vários fornecedores, gerando grande economia de recursos nos processos de seleção, projeto, logística, montagem e testes, e simplificando sobremaneira futuras manutenções.

Os equipamentos produzidos pela PES&I atendem as normas trabalhistas NR-10, NR-12 e NR-17, e podem beneficiar empresas em diversos segmentos de mercado, como os de petróleo e gás, químico, petroquímico, alimentício, farmacêutico, automotivo, de papel e celulose e de geração de energia, entre outros.

Em breve

Além do PES&I, a Parker oferece às empresas do mercado industrial diversas outras opções de produtos e serviços, que têm como objetivo ajudar estas companhias a superar os períodos de austeridade. Na próxima semana você vai conhecer a nova metodologia que está revolucionando a gestão do óleo hidráulico.

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store! Se está a procura de um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidror Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Contagem, seu lugar é aqui.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

top