LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 26 de Abril de 2024

Hora de reduzir custos nas instalações – Reparação de Cilindros

Redução de custos, elevação da confiabilidade de equipamentos e ampliação da eficiência de processos são algumas das metas essenciais em tempos de austeridade. Para ajudar as empresas a atingir estes objetivos, a Parker oferece uma série de produtos e serviços capazes de otimizar as atividades industriais em diversas áreas.

Entre estas soluções destacam-se a estrutura de negócios de engenharia da Parker, denominada PES&I, o Gerenciamento Total do Sistema Hidráulico e a unidade de negócios CPS voltada ao fornecimento de projetos turn key.

Na quarta e última parte desta série de reportagens, apresentamos o serviço de reparação de cilindros da Parker, capaz de conservar as características originais desses componentes e ainda garantir ampla confiabilidade e resistência aos elementos reparados.

Reparar para economizar

“Além de fornecer cilindros hidráulicos, a Parker executa reparos mantendo o padrão original do cliente”, conta Edilson R. Dias, gerente de vendas e marketing da Parker.

Alterações construtivas e funcionais também podem ser executadas, permitindo que os cilindros estejam aptos a trabalhar em condições de trabalho severas, como altas temperaturas e velocidades, ambiente marítimo, etc.

Vedações resistentes à temperatura extrema (até 204°C) e haste em aço carbono com tratamento contra oxidação são algumas inovações Parker já aplicadas em cilindros hidráulicos.

A integração destas tecnologias só é possível graças ao intercâmbio de conhecimento realizado pelas unidades Parker espalhadas por todo o mundo. Esta estratégia garante que os usuários da marca tenham o mesmo padrão de qualidade independentemente do país em que estejam. Tal política de compartilhamento de informações vem ganhando cada vez mais força, inclusive na América do Sul.

A TECNI-AR Parker Store é a sua Assistência Técnica Parker no Brasil!

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviçostécnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Procura um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidor Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, entre em contato! Visite nossa Parker Store!

Distribuidor Parker Lavras, Distribuidor Parker Contagem, Distribuidor Parker Belo Horizonte

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

 

top