LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Quinta Feira - 25 de Abril de 2024

Nova Válvula Compacta Série ADEX Plus

Alta vazão, baixo consumo 0,6W, resposta de 10ms, 50.000.000 de Ciclos, mais uma inovação Parker já disponível na TECNI-AR.

Nova Válvula direcional pneumática compacta Série ADEX Plus, lançamento desenvolvido pela Divisão Automação da Parker.

Com à evolução da automação industrial, cada vez mais sistemas e projetos exigem soluções com um alto nível de tecnologia. Desta maneira, é responsabilidade das empresas de engenharia desenvolver produtos com rápido tempo de resposta e um baixo consumo de energia. Para atender estas demandas a Parker está lançando no Brasil a nova Série de válvulas ADEX Plus já disponível em seu Distribuidor TECNI-AR.

Com conectividade eletrônica simplificada, a série ADEX Plus garante a redução do número de componentes e a otimização do processo de montagem dos sistemas, além da redução de custos, pois o produto pode ser ligado diretamente ao controlador CLP devido a sua bobina de baixa potência de 0,6W. Para maiores informações e catálogos acesse nosso site ou envie-nos um e-mail: tecni-ar@tecni-ar.com.br. Catálogo e mais informações disponíveis no link abaixo.

A Nova Válvula ADEX Plus apresenta um corpo extremamente compacto, uma alta capacidade de vazão e também é equipada com o sistema WCS, patenteado pela Parker, que ajuda a compensar o desgaste natural das vedações, proporcionando uma longa vida útil com uma, também longa expectativa, de 50 milhões de ciclos.

Para atender as exigências e solicitações de nosso mercado, a nova Série de válvulas ADEX Plus pode atender desde aplicações mais simples, com a versão individual, até aplicações de alta complexibilidade, onde se necessita de manifolds (conjunto ou ilhas de válvulas) compactos. A nova Série de válvulas ADEX Plus está disponível nas versões simples e duplo solenoide (5/2 e 5/3 vias) nas bitolas/roscas M5, 1/8″ e 1/4″.

Conheça esta e outras soluções, acesse nossa página no Facebook, Google + e Tweeter , clicando no menu no alto de nossa página!

Clique aqui e conheça mais sobre o produto.

Clique aqui e baixe o catálogo completo.

 

 

 

 

 

 

 

 

top