LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 29 de Março de 2024

Road Show chega ao Rio de Janeiro, em breve com a TECNI-AR Parker Store

A TECNI-AR Parker Store informa que o Parker Road Show continua sua movimentação pelo Brasil e chega ao Rio de Janeiro em julho. Ao todo, cinco empresas receberão a visita do caminhão que leva para todo o Brasil as principais tecnologias Parker.

A primeira parada acontecerá no município de Resende (RJ), no dia 14 de julho, na siderúrgica Votorantim. A mesma empresa também recebe outra visita em sua unidade localizada em Barra Mansa (RJ), entre os dias 16 e 17. Em seguida, o caminhão chega ao Porto Sudeste, localizada em Itaguaí (RJ), no dia 21 deste mês.

 

 

 

Em Niterói (RJ), o evento será recebido pela GE Oil & Gas no dia 23. A visita à capital do estado acontece no dia 28 de julho na empresa Morganite Brasil. Na mesma cidade, o Parker Road Show encerra o mês chegando à Central Globo de Comunicações e Participações no dia 30.

Em breve em Minas Gerais! Mantenha-se informado.

Confira os locais de visitação:

Primeira Visita:
Local: Votorantim Siderurgia
Endereço: Av. Francisco Fortes Filho, 242 – Jardim Aliança – Resende (RJ)
Data: 14 de julho

Segunda Visita:
Local: Votorantim Siderurgia
Endereço: Av. Homero Leite, 1051 – Saudade – Barra Mansa (RJ)
Data: 16 e 17 de julho

Terceira Visita:
Local: Porto Sudeste
Endereço: Rua Felix Lopes Coelho, 222 – Ilha da Madeira – Itaguaí (RJ)
Data: 21 de julho

Quarta Visita:
Local: GE Oil & Gas
Endereço: Praça Alcides Pereira, 1 – Ilha da Conceição – Niterói (RJ)
Data: 23 de julho

Quinta Visita:
Local: Morganite Brasil
Endereço: Rua Darcy Pereira, 83 – Dist. Ind. Santa Cruz – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de julho

Sexta Visita:
Local: Globo Comunicações e Participações (Projac)
Endereço: Estrada Dos Bandeirantes, 6700 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de julho


PARKER ROAD SHOW - CLIENTE_Page_04
Exposição itinerante que já percorreu mais de 250 mil quilômetros em todo o território brasileiro, o Parker Road Show é direcionado aos clientes e usuários de tecnologias industriais. É também uma ótima oportunidade para conhecer melhor as possibilidades de aperfeiçoamento de processos proporcionadas pela aplicação das várias linhas de produtos Parker. A programação é composta por palestras técnicas e visitas ao Road Show, caminhão onde são apresentadas as soluções da empresa.

Sobre a TECNI-AR – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a Tecni-Ar Comércio e Manutenção Ltda. atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação.  Além de distribuidora, a Tecni-Ar é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store!

top