LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 19 de Abril de 2024

Soluções para condução de fluidos e rastreamento de componentes chegam ao mercado de mineração

Como uma das principais fornecedoras do mercado de mineração, a Parker disponibiliza a seus clientes um amplo portfólio de tecnologias capaz de elevar a eficiência e a produtividade de recuperadoras de minério, caminhões fora de estrada e empilhadeiras, entre outros equipamentos.

Sistemas para carregadores de vagões

Ao montar sua mais recente estação de carregamento de vagões, a Schenck Process também confiou à Parker o fornecimento das unidades hidráulicas, cilindros, blocos manifold e sistemas de interligação. A solução customizada projetada pela Parker com estes componentes foi empregada no acionamento da estação.

Condução de fluidos para atracadores de navios

tecni_ar_parker_store_solucoes_parker_brasil_bh_mgAtracadores de navios em portos brasileiros dedicados ao embarque de minérios já estão utilizando sistemas completos de condução de fluidos hidráulicos fornecidos pelo CPS (Complete Piping Solutions), a unidade de negócios da Parker voltada ao fornecimento de soluções turn-key em projetos de tubulação. Esses sistemas especiais incorporam as conexões EO2 Form isentas de solda, que representam forte redução de custos com ganho de tempo e ampliação da segurança na instalação.

Rastreamento e proteção de mangueiras

Qualquer etapa da mineração pode ficar muito mais segura e confiável com a adoção de três tecnologias Parker para a gestão de mangueiras hidráulicas: o PTS, sistema de rastreamento já aplicado com sucesso em britadores cônicos no Brasil, o Hose Whip Restraint, usado para a retenção de mangueiras sujeitas à alta pressão, e o Partek Defense, que contém o fluido em caso de rompimento

Conheça também o Partek Defense

Nossas soluções de engenharia Parker contribuem para maior produtividade e segurança de máquinas e sistemas em que são aplicadas. A recente alteração da NR12 (dez/2015) é prova de que a Parker esta sempre a frente quanto aos quesitos relacionados a segurança. Consulte a TECNI-AR Parker Store para mais informações.
Para atender o item 6.13. da NR12 disponibilizamos também  Partek Defense, proteção de operadores e equipamentos em caso de ruptura de mangueira.

 

https://www.tecniar.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Partek_Defense_Parker_Store_Brasil_BH_Distribuidor_Autorizado.pdf

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store!

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br . Luiz Kuchenbecker Panin

top