LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 26 de Abril de 2024

Soluções que fazem a diferença!

Completas soluções em sistemas hidráulicos e sistemas especiais de filtração são oferecidos pela Parker Hannifin, bem como serviços especializados que ampliam os níveis de segurança, confiabilidade e produtividade do setor offshore. A TECNI-AR, Distribuidor Parker e Parker Store exemplifica abaixo três soluções de destaque da Parker em sistemas hidráulicos e sistemas especiais de filtração

EO2-Form e Parflange F37: Sistemas de conformação, flangeamento ou retenção por anel em tubos hidráulicos de até 10″ de diâmetro, que permitem montagens livres de soldas e permitem custos reduzidos com montagem, com limpeza, com instalação e manutenção.

Skid para Produção de Água Doce – Criado para tratar a água do mar própria para utilização em banhos, em limpeza de industrias e também para uso geral, este Skid de purificação Parker Hannifin funciona por osmose reversa. Equipamento Compacto, construído em módulos, que permitem poupar espaço em plataformas e navios.

GasgeN2 – Compacto Gerador de nitrogênio, o equipamento funciona com pureza superior a 99%. 15% de mais eficiência comparado aos equipamentos similares, permite menor consumo de ar comprimido na geração da mesma quantidade de nitrogênio.

Tecni-ar Parker Store – Seu Caminho para Automação!

top