LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 26 de Abril de 2024

Telefone Parker Brasil (31)3362-2400

ParkerStore se resume em um novo e inovador conceito de atendimento e logística que disponibiliza um atendimento completamente diferenciado aos clientes. Estamos próximos aos nossos clientes, conhecendo as aplicações de nossos produtos e atendendo às necessidades mais exigentes.

A ParkerStore é uma extensão das fábricas da Parker. Contamos com produtos e serviços diferenciados, tendo como potencializador deste diferencial os nossos profissionais que executam as tarefas e atendem nossos clientes.

Os integrantes da TECNI-AR ParkerStore são treinados nas fábricas da Parker, realmente conhecendo os produtos e as suas aplicações. Não só substituiremos um item Parker existente em sua empresa como faremos um levantamento para identificar a causa e falha do produto que esta sendo substituído. Nossos integrantes se colocarão em seu lugar, tendo a experiência de ter prestado serviços à inúmeros outros clientes.

Nós, através de nossa ParkerStore, realmente nos preocupamos com nossos clientes. Levantaremos o que você quer e precisa como cliente e faremos o nosso melhor para atendê-lo.

Entre em contato por Telefone Parker Brasil (31)3362-2400

Entre em contato por Telefone Parker Store Brasil (31)3362-2400

Site Parker Brasil tecni-ar@tecni-ar.com.br

top