LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sexta Feira - 29 de Março de 2024

Trabalho remoto eficiente no ambiente industrial

Trabalho remoto eficiente no ambiente industrial

Neste exato momento uma mudança virtual está acontecendo em todo o mundo. A forma com que nos comunicamos, que consumimos bens e serviços e que trabalhamos – tudo mudou, e a tecnologia passou a ser a base deste novo estilo de vida.

Nas atividades industriais, tecnologias e soluções inteligentes já fazem parte do gerenciamento das operações, visto que a indústria vem passando por um processo de transformação digital.

A Internet das Coisas (IoT) alavancou a computação em nuvem, a conectividade sem fio universal, a inteligência artificial (IA), o aprendizado de máquina (machine learning – ML), big data e muito mais. Estas tecnologias permitem que as companhias operem suas fábricas com eficiência.

Decisões assertivas

Na corrida pela adaptação a este novo ambiente de trabalho – que requer segurança e distanciamento – o setor industrial está em vantagem pois já dispõe de recursos para dar continuidade às operações de forma quase ininterrupta. Com menos pessoas presentes no local de trabalho, aumenta a demanda por gerenciamento remoto de equipamentos, coleta de dados em tempo real e tomada de decisões com base em inteligência artificial.

Como uma indústria pode maximizar a produtividade e cumprir prazos de entrega com uma equipe mínima? A resposta está no monitoramento contínuo das condições. Esta ferramenta de manutenção preditiva permite que equipamentos industriais sejam monitorados e diagnosticados em tempo real, identificando problemas antes que eles se agravem. Os dados são coletados e armazenados na nuvem para um fluxo mais rápido de informações, tudo à distância – evitando, assim, a necessidade de operadores no local.

Solução Parker

Voice of the Machine™ Cloud é a solução Parker para monitoramento contínuo de condição baseado em nuvem. Com os sensores SensoNODE™, os usuários podem monitorar o chão de fábrica remotamente sem interromper a produção. Dados precisos permitem a tomada decisões eficazes sobre o status das máquinas.

Este nível de confiabilidade é fundamental para reduzir os riscos e as paradas não planejadas para manutenção. Além disso, o aprendizado sobre as máquinas viabiliza a implementação de melhorias operacionais e de desempenho. Os dados processados ficam seguros e prontamente disponíveis em qualquer computador.

A partir de agora, será fundamental poder trabalhar sem estar presente no local. É necessário que as indústrias implementem uma solução de monitoramento contínuo que atenda a necessidade das equipes de manutenção.

Conte com a Parker para auxiliá-lo a colocar em prática ou aprimorar o trabalho remoto. Ligue para (31)3362-2400 ou envie um e-mail para tecni-ar@tecni-ar.com.br

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker StoreSe procura onde comprar Parker, se está a procura de um Distribuidor Parker em Timoteo, Distribuidor Parker no Rio de Janeiro, Distribuidor Parker em São Paulo, Distribuidor Parker na Bahia, Distribuidor Parker em Vespasiano, Distribuidor Parker em Betim, Distribuidor Parker Camaçari, Distribuidor Parker no Espírito Santo, Distribuidor Parker Serra Espírito Santo, Parker Brasil, seu lugar é aqui. Comprar produtos Parker, Parker no Brasil, Hidráulica Parker, Cilindros Parker, Válvulas Parker, tubos Parker, Mangueiras Parker, conexões Parker, Parker pronta entrega, Parker Distribuição, Loja Parker, Parker Contagem, atuador Parker, Distribuidor Festo Contagem, Distribuidor Festo Brasil, Distribuidor Festo Belo Horizonte.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone

(31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br .

Luiz Kuchenbecker Panin

top