LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sábado - 27 de Abril de 2024

Vinte e sete anos de trabalho e comprometimento

Matéria publicada na Parker News salienta a parceira de longa data entre TECNI-AR e Parker.

Vinte e sete anos de trabalho e comprometimento

Localizada na cidade de Contagem (MG), a Tecni-Ar Comércio e Manutenção Ltda. atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação, em 1987. Seus fundadores, Paulo Panin e Charles Rene, eram funcionários da Schrader Bellows, empresa que foi adquirida pela Parker em 1985 e hoje integra a Divisão de Automação da companhia.

Após o processo de aquisição, Panin e Rene foram convidados pela Parker a abrir uma distribuidora oficial que atendesse à região da Grande Belo Horizonte. Surgia assim a Tecni-Ar, que atualmente mantém sede própria com 1.000 m² e uma equipe de 24 profissionais atuando na distribuição de produtos das Divisões Pneumática, Fluid Connectors e Filtração da Parker.

Três Vezes Parker

Além de distribuidora, a Tecni-Ar é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração.

A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega.

Os anos de parceria e o empenho de seus colaboradores para garantir aos clientes um atendimento diferenciado geraram mais uma conquista para a Tecni-Ar. A empresa está prestes a receber a certificação Distribuidor Premier.

Trata-se de um expressivo reconhecimento no âmbito da distribuição Parker, reservado às empresas que trabalham com a marca há longa data e que oferecem um portfólio completo de produtos e serviços em sua região.

 
Tecni-ar - Distribuidor Parker Premier “Em todos os momentos        sempre  destacamos a  confiabilidade da  Parker”,  atesta Luiz  Kuchenbecker    Panin, gerente  geral da Tecni-  Ar. Ele lembra  que a marca  consolidou-se  sobretudo por ter  mantido a alta qualidade de seus produtos ao longo dos anos. “Essa excelência na área da automação industrial é amplamente reconhecida por nossos clientes e parceiros de negócio”, reforça Panin.

 

 

 

 

 

Notícia original em:

https://parkernews.com.br/destaques.asp?cm_mmc=Eloqua-_-Email-_-LM_Intensificando%20esfor%C3%A7os%20junto%20aos%20distribuidores-_-0000&idDestaque=121&elq=d7a3d3a03ea04b1c8a6c46523921a1c9&elqCampaignId=2792

top