LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Sábado - 27 de Abril de 2024

Nova linha Parker promete prever problemas, evitar gastos e manutenções desnecessárias.

Tecni-ar - SensoNode - Parker Store

A Parker acaba de lançar e você já encontra na Tecni-ar Parker Store em Belo Horizonte uma linha de produtos que irá auxiliar nas análises dos dados para manutenções preditivas. A linha possui uma interface fácil de usar e instalação simples para ajudar empresas a economizarem com custos de manutenção.

A manutenção preditiva prediz falhas e detecta mudanças no estado físico que exija serviços de manutenção com antecedência necessária para evitar quebras ou estragos maiores.

Os principais objetivos da manutenção preditiva são:

– Reduzir os impactos dos procedimentos preventivos no resultado da operação;
– Eliminar desmontagens e remontagens para inspeção;
– Impedir propagação dos danos;
– Maximizar a vida útil total dos componentes de um equipamento.

 

Senso Node

Clique aqui e assista o vídeo.

O SensoNODE Blue Sensor e SCOUT Mobile Software e Parker’s SensoNODE Mobile reúne inovação e economia em suas funcionalidades.

Os sensores SensoNODE Blue e SCOUT Mobile Software trabalham em conjunto. Os usuários irão se beneficiar com uma solução de monitoramento de condição avançada que capta as flutuações de desempenho e grava os dados em tempo real com tendências históricas.

SensoNode - TECNI-AR Parker Store

Clique aqui para mais informações.

O SensoNODE Blue utiliza a conectividade Bluetooth® inteligente, assim, consegue monitorar sensores e os dados de registro que são transferidos para a interface do SCOUT Mobile easy-to-use, oferecendo aos usuários análises vitais em um sistema de pressão, temperatura e umidade. Por diagnosticar rapidamente problemas, os usuários podem empregar rotinas de manutenção preditiva que irá permitir abordar até o menor problema antes que vire um problema grave.

 

Catalogo  Clique aqui, faça o download do catálogo.

IOS Clique aqui, baixe o Aplicativo para IOS gratuitamente.

 

O SensoNODE Mobile é uma solução simples e de baixo custo para monitoramento de condições avançadas. Sua interface intuitiva permite que o usuário monitore a pressão, a umidade e a temperatura para avaliar a saúde da máquina com rapidez e precisão. Reduzindo-se assim os altos preços causados pela inatividade e evita as manutenções desnecessárias.

Sobre a TECNI-AR – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a Tecni-Ar Comércio e Manutenção Ltda. atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além de distribuidora, a Tecni-Ar é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões Automação, Fluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store!

top