LiveZilla Live Chat Software

Automação

Medição

Controle

Tecniar - Seu caminho para Automação

Terça Feira - 16 de Abril de 2024

Parker fornece componentes críticos para equipamentos médicos durante a batalha contra o COVID-19

Empresa prioriza pedidos da área médica para ajudar os clientes a produzir, de forma mais rápida e eficiente, equipamentos que salvam vidas

Desde o início de 2020, a crise do COVID-19 vem esgotando rapidamente os recursos da saúde em todo o mundo.

Mais do que nunca, fabricantes de dispositivos médicos precisam operar com capacidade máxima, a fim de ampliar a disponibilidade dos equipamentos essenciais usados no atendimento a pacientes.

RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA

Para responder à demanda atual, indústrias de equipamentos médicos exigem de seus fornecedores prazos de entrega mais curtos e prioridade na produção de um alto volume de componentes e insumos críticos. Esses fabricantes precisam de parceiros com larga experiência e alto desempenho no setor médico e mercados relacionados – fornecedores com histórico de suporte no mundo todo em tempos de crise, que possam atender rapidamente as necessidades urgentes, com eficiência e confiabilidade.

Diante desse cenário, a Parker Hannifin tem fornecido suporte emergencial, ampliando a fabricação de componentes para ajudar seus clientes a produzir em larga escala equipamentos médicos vitais.

PRIORIDADE À VIDA

Para apoiar seus clientes durante esta fase, a Parker está dando total prioridade aos pedidos relacionados à fabricação de equipamentos médicos.

“Ao longo de seus 103 anos de história, sempre fomos muito acionados em tempos de dificuldades e adversidades globais”, informa Tom Williams, CEO mundial da Parker. “Nossa liderança e perseverança nesses momentos decisivos demonstram como cumprimos nosso propósito: viabilizar soluções de engenharia para um futuro melhor”, completa.

SUPORTE FUNDAMENTAL

Com mais de 30 anos de experiência no setor médico e mais de 100 anos de liderança em soluções de engenharia, a Parker é um parceiro de confiança para fornecer suporte neste momento especial, com habilidades que incluem:

Prototipagem rápida
Análise de elementos finitos
Especialização em ciência dos materiais
Componentes customizados
Soluções integradas
Gestão de logística

SOLUÇÕES PARA UTIS

No âmbito das terapias intensivas, para atender a produção de equipamentos vitais como monitores de capnografia, bombas de infusão, dispositivos de oximetria de pulso, ventiladores pulmonares e camas hospitalares, a Parker oferece uma variedade de sistemas e componentes críticos. Conheça algumas dessas tecnologias:

VÁLVULAS

Válvulas solenoides em miniatura: válvulas de comando ou de controle de fluxo com sensor para recalibração automática de transdutores de pressão.

Válvulas de retenção: evitam o refluxo.

Válvulas proporcionais: controlam o fluxo de gases.

Válvulas de segurança: aliviam o excesso de pressão, protegendo sistemas.

 

 

VEDAÇÃO E BLINDAGEM

Componentes à prova de interferência eletromagnética: Monitores (telas) com interface óptica avançada para equipamentos hospitalares, Elastômeros condutores, Revestimentos, Plásticos e Laminados.

Vedação: Os O-rings da Parker são fabricados de acordo com os padrões internacionais (métrico ou imperial) e atendem as normas AS 568B, DIN ISO 3601 e JIS, com customização de uma ampla gama de dimensões.

 

CONEXÕES E ENGATES

Largamente testada e aprovada, a abrangente linha de conexões e acoplamentos rápidos da Parker garante conexões confiáveis e isentas de vazamentos para aplicações críticas da área médica.

conexões e engatesConexões: Com a maior variedade do mercado, a Parker fornece conexões em diversos materiais, proporcionando maior produtividade e eficiência aos equipamentos hospitalares.

Engates rápidos: A Parker se destaca no mercado mundial como a principal fabricante de engates rápidos que proporcionam montagem e desmontagem imediata de mangueiras e acessórios em equipamentos médicos.

 

MANGUEIRAS

Mangueiras de polietileno (PE): Produzida com resinas que proporcionam alta estabilidade dimensional, uniformidade e resistência no longo prazo, com opções de grau laboratorial em conformidade com os padrões FDA, NSF-51 e NSF-61.

Mangueira de poliuretano: Oferece alta flexibilidade, o que a torna ideal para uma ampla gama de aplicações. Ocupa 50% menos espaço que as mangueiras de poliamida.

Mangueira de fluoropolímero (FEP) – Material de engenharia robusto que permite excelente visibilidade do fluido e é ideal para o monitoramento do fluxo.

CONCLUSÃO

Os fabricantes de equipamentos médicos estão enfrentando demandas inéditas de produção, e a Parker está colaborando para o sucesso dessas empresas, por meio do fornecimento de soluções de automação, filtração, vedação, blindagem e condução de fluidos e gases para aplicações críticas. Em nível global, a empresa tem priorizado pedidos da área médica para ajudar os clientes a produzir, de forma mais rápida e eficiente, equipamentos que salvam vidas.

Sobre a TECNI-AR Parker Store Brasil – Sendo responsável pela Distribuição dos produtos da marca Parker desde 1987 a TECNI-AR Parker Store Brasil atua no mercado de automação industrial desde a sua fundação. Além ser um Distribuidor Parker Premier no Brasil, a TECNI-AR Parker Store Brasil é também Assistência Técnica Autorizada e Parker Store Brasil, trabalhando com as Divisões AutomaçãoFluid Connectors e Filtração. A empresa oferece soluções completas em montagem de mangueiras, automações completas, desenvolvimento, projeto e montagem de painéis para automação, serviços técnicos, conexões, kits de reparo e peças de reposição. Seu estoque de produtos é formado por mais de 3.000 itens Parker para pronta entrega. Também Distribuidor Autorizado Firestone, Distribuidor Autorizado Autonics, Distribuidor Autorizado Burkert. São mais de 30 anos criando soluções! Visite nossa Parker Store! Se procura onde comprar Parker, se está a procura de um Distribuidor Parker em Sete Lagoas, Distribuidor Parker em Divinópolis, Distribuidor Parker em Lagoa da Prata, Distribuidor Parker em Belo Horizonte, Distribuidor Parker em Contagem, Distribuidor Parker em Juiz de Fora, Distribuidor Parker Timóteo, Distribuidor Parker Sul de Minas, Distribuidor Parker Patos de Minas, Parker Brasil, seu lugar é aqui. Comprar produtos Parker, Parker no Brasil, Hidráulica Parker, Cilindros Parker, Válvulas Parker, tubos Parker, Mangueiras Parker, conexões Parker, Parker pronta entrega, Parker Distribuição, Loja Parker, Parker Contagem, atuador Parker, Distribuidor Festo Contagem, Distribuidor Festo Brasil, Distribuidor Festo Belo Horizonte.

Distribuidor Parker Premier Brasil {focus_keyword} Teste o que você sabe sobre Pneumática! 037cf7f {focus_keyword} Poeira e umidade são mais agressivas do que você imagina 037cf7f {focus_keyword} Como funciona o RunWise? Veículo Híbrido. 037cf7fPara mais informações entre em contato com a TECNI-AR Parker Store pelo telefone

(31) 3362 2400 ou também pelo nosso e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br .

Luiz Kuchenbecker Panin

top